domingo, 8 de julho de 2007

CRER


Então eu estou aqui

E você também

Me permita ser o seu espelho esta noite

E cantar em mim o teu encanto

Tua estranheza e teu espanto

Como quem sabe no fundo

Que não há distância neste mundo

Pois somos uma só alma

Me permita ser esta noite

A voz que te canta e te encanta de si

Que te faz sentir-se e parar

Como quem volta pra casa e resolve se amar.

Somos livres e não possuímos as pessoas

Temos apenas o amor por elas... e nada mais

E é preciso ter coragem para ser o que somos

sustentar uma chama no corpo

sem deixar a luz se apagar

É preciso recomeçar no caminho que vai para dentro

vencendo o medo imaginado

assegurar-se no inesperado

confiando no invisível

desprezando o perecível

na busca de si mesmo

Ser o capitão da nau no mais terrível vendaval

Na conquista de um novo mundo mergulhar bem fundo

para encontrar nosso ser real

E rir pois tudo é brincadeira

Que cada drama é só nosso modo de ver

A vida só está nos mostrando

Aquilo que estamos criando

Com nosso poder de crer


Luiz Antonio A. Gaspareto

Nenhum comentário: